Quinta-feira, 18 Julho 2019

Quase 2 milhões de reais são viabilizados pelo Deputado Artagão Júnior e pelo Governador Ratinho Júnior à Virmond

Na tarde de hoje (18), o Deputado Estadual Artagão Júnior esteve realizando a assinatura e entrega de diversas conquistas viabilizadas por seu gabinete junto ao Governador Ratinho Júnior para o município de Virmond.

Entre elas estão 9.875,02 m² pavimentados que totalizam R$ 1.063,342,41, um micro ônibus completo e com ar condicionado destinado aos alunos que frequentam a APAE no valor de R$ 249.500,00, um veículo completo para o Conselho Tutelar no valor de R$ 59.700,00, e mais R$ 30 mil em material esportivo para os alunos participantes das oficinas do CRAS. Sem falar é claro dos R$ 500 mil destinados ao pagamento das máquinas de costura que irão gerar inicialmente 60 empregos fixos para os munícipes na facção de jeans.

Durante o pronunciamento, o prefeito Neimar Granoski destacou que tudo isso é graças ao trabalho em equipe dentro da prefeitura, o apoio dos vereadores e ao carinho especial do Deputado Artagão e do Governador Ratinho Júnior pelo município de Virmond.

Segundo o Deputado Artagão , "tudo isso é fruto de uma grande parceria com o Governo do Estado, e pelo prefeito Neimar Granoski estar sempre e muitas vezes até insistindo incansavelmente por mais conquistas para o bem estar da população", finalizou Artagão Júnior.

A secretária de Assistência Social, Marliza Schartz Granoski cita que os valores destinados a sua pasta seriam para compra de veículos para o uso em sua secretaria. Mas devido a grande necessidade e uma compromisso do prefeito com a população, os valores foram convertidos para a compra do micro ônibus para o transporte de alunos que frequentam diariamente a APAE em Laranjeiras do Sul, e um carro completo para o bom desenvolvimento do trabalho das Conselheiras.

Para a secretária Josilene Mierjam que junto ao prefeito Neimar Granoski incansavelmente buscaram recursos para a geração de renda e emprego para à população, "o momento é de agradecer ao Deputado Artagão Júnior, ao Governador Ratinho Júnior pelos R$ 500 mil em equipamentos para a facção de jeans", destacou.

Segundo ela, "agora a prefeitura irá reformar o barracão para a instalação dos equipamentos, abrir a inscrição para os interessados em trabalhar e capacitar. Um trabalho que não se faz do dia para a noite, mas que irá atender às necessidades na geração de emprego que a população tanto precisa", concluiu.