Terça-feira, 06 Novamebro 2018

A lama e a poeira na Rua das Araucárias estão com os dias contados

O Governo Municipal investe em um dos maiores projetos de pavimentação asfáltica da história do município. Só nesta primeira etapa do projeto mais de R$ 1 milhão são investidos sem um centavo gasto com financiamento.

Para o prefeito Neimar Granoski, um dos maiores objetivos do atual Governo é levar pavimentação para locais que ainda não tem. Segundo ele, “nesta primeira etapa o projeto contempla as Ruas Ceslau Marcelo Swartz, Araucárias, Vicente Mierzva, Paraná e Avenida XV de Novembro, que totalizam 9.875,02 m². Além do recape asfáltico, a obra conta com a construção de galeria de águas pluviais, construção de calçadas, pinturas horizontais e placas de sinalização”, declarou.

Os projetos cadastrados via Governo Federal e Estadual não param. A população poderá contar ainda com a pavimentação asfáltica na Avenida Alvorada que liga até a Capela Mortuária, as ruas General Ozório, José Bonifácio, entre outras.

E no ano de 2019, o município irá presenciar um dos maiores canteiros de obras de sua história, com a construção do Bloco B da Unidade de Saúde Padre Antônio Gallo, a reforma e construção de Barracões para a geração de emprego, recuperação de calçamentos e muito mais.