Terça-feira, 28 Agosto 2018

Secretaria de Saúde em parceria com o Rotary de Cantagalo realizam 98 Testes Rápidos

Convite da Festa em Honra a São Miguel Lagoa Bonita Virmond-PR

Festa em Honra ao padroeiro São Miguel Arcanjo da Comunidade de Lagoa Bonita Virmond, será neste dia 30 de Setembro com a seguinte programação.

6h da manha alvorada festiva com um delicioso café da manhã com copa completa.

10h santa Missa com procissão.

12h Almoço a base de churrasco Bovino e Suíno com saladas diversas, doces e salgados em geral.

13h inicio dos Jogos diversos, bingo e jogo do cavalinho.

15h Sorteio da Rifa.

Festa em Honra ao padroeiro São Miguel Arcanjo da Comunidade de Lagoa Bonita Virmond, será neste dia 30 de Setembro Participe!

A Comunidade desde já Agradece a Presença de todos!
Durante o dia de ontem (28), 98 testes rápidos de HIV, Sífilis Hepatite B e Hepatite C foram realizados em frente ao Paço Municipal.
O objetivo maior foi a de realizar o diagnóstico precoce das doenças e orientar sobre a prevenção de cada uma delas.
Segundo o Secretário da Pasta, Daniel Waczak, que passou em frente ao Paço Municipal aderiu à campanha e com uma simples gotícula de sangue em poucos minutos já ficou sabendo o resultado do exame.
O secretário de Saúde lembra ao público masculino que dia 1º (sábado) a unidade de saúde estará aberta para atender os homens do município pelo programa Saúde do Homem. “Com atendimento das 8 às 14 horas, além de consultas e orientações, poderão ser realizados diversos exames de rotina e prevenção a doenças”, finalizou.
É importante lembrar que todos devem vir em jejum para a realização do exame e após a realização poderão participar do “Café da Manhã na Saúde”.