Quarta-feira, 04 Março 2020

Moradores de Linha Zapalowski e Colônia Coronel Queiroz I e II terão água encanada

Moradores de Colônia Coronel Queiroz I e II já podem comemorar, Prefeito Neimar Granoski trata em Curitiba com a SANEPAR sobre a assinatura de convênio e a liberação de mais de R$ 247 mil para a instalação da rede de água.

Após anos de espera após a perfuração dos poços artesianos os moradores de Colônia Coronel Queiroz I e II que estavam só na esperança agora terão água potável para abastecer suas propriedades. Graças ao trabalho do Prefeito Neimar Granoski junto ao Governo do Estado e da Sanepar, a falta de água em tempos como hoje será suprida.

Já para os moradores de Linha Zapalowski que recentemente tiveram a perfuração do poço artesiano, o projeto de canalização já está em fase de conclusão para assinatura do convênio.

Segundo o prefeito Neimar Granoski, "graças ao investimento com Sanepar vamos tornar realidade o antigo sonho dos moradores de Linha Zapalowski e Colônia Coronel Queiroz I e II"declarou.

"Os antigos poços artesianos que estavam parados por quase uma década agora irão suprir as necessidades das propriedades, e como prometido, os poços recentemente perfurados na minha gestão começaram com a perfuração e irão chegar até as torneiras das propriedades fechando mais um ciclo de importantes projetos", finalizou Neimar Granoski.