Última Atualização do Site: Quinta-feira, 04 Abril 2024, 14:15h
 
NOTÍCIAS
Quarta-feira, 30 Outubro 2019
 
Geração de Empregos e Capacitação para à população.
 
Prefeito Neimar Granoski e a secretária de Indústria Comércio e Turismo Josilene Mierjam, receberam na manhã de hoje (30) os consultores do Sistema Fiep (FIEP/SESI/SENAI/IEL) no Paço Municipal.

Entre os anseios do prefeito Neimar Granoski em convoca-los para esta reunião, está à capacitação dos interessados em trabalhar na Facção de Jeans, a qual o barracão que irá alocar passa por reformas e a viabilidade em proporcionar cursos como o de mecânica leve e pesada, solda, construção civil, entre outros, que estão escassos no município, e que poderá gerar uma nova renda para dezenas de famílias.

“Desde quando assumi a prefeitura, sabíamos da deficiência que existia em diversos setores, e já colocamos em dia, mas o que a população mais nos cobrava era quanto à geração de emprego para os munícipes.

Estamos trabalhando desde os primeiros dias em cima disso. Graças ao Governador Ratinho Júnior e ao Deputado Artagão Júnior , adquirimos mais de R$ 500 mil em máquinas de costura para gerar inicialmente 60 empregos fixos, que irá gerar uma renda para 60 famílias, e com a parceria que pretendemos firmar com o Sistema Fiep, queremos gerar mão de obra qualificada em diversos segmentos que poderão ser utilizados não só no nosso município, mas para toda Cantu”, finalizou Neimar Granoski.

Segundo a secretária da pasta, Josilene Mierjam, “ainda nesta semana vamos fazer um estudo das demandas de capacitações que à população precisa junto com a Secretaria de Assistência Social, para agendar e dar início a este importante programa de capacitação à população”, finalizou.
VEJA TAMBÉM

01/12/2022

     

30/11/2022

     

22/08/2022

     

27/06/2022

     
AVISOS
Nenhum aviso publicado.
SERVIÇOS
   
Prefeitura de Virmond - Estado do Paraná
AV. XV de Novembro, 608, Centro
Telefone: (42) 3618-1122
Horário de Atendimento: 7h30 às 11h30 / 13h às 17h
Venha nos fazer uma visita,
estamos de portas abertas para você!