Última Atualização do Site: Quinta-feira, 04 Abril 2024, 14:15h
 
NOTÍCIAS
Terça-feira, 29 Outubro 2019
 
O Governo Municipal por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo promove na tarde de hoje (29) o CHÁ ROSA
 
O encontro destinado às mulheres empresárias de Virmond acontece às 15 horas no Salão da Terceira Idade. Durante o evento será lançado o projeto “Influencers Digitais”, e terá como Workshop: “Influenciadores Digitais” com o SEBRAE/PR e “Mulher Empreendedora”, com Priscila Golveia.

Segundo a secretária da pasta, Josilene Mierjam, o evento faz parte do encerramento das atividades do Outubro Rosa, que por meio da Equipe de Governo e do Prefeito Neimar Granoski oportuniza em especial as mulheres empresárias do município, trazendo e apresentando uma nova visão de divulgação para o comércio local.

Durante o Chá Rosa, será apresentada uma prévia do material preparado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Comunicação Social, que selecionou algumas empresas para o lançamento do projeto Influencer Digitais, tendo como meta futura, apresentar todo comércio local, o que faz, o que vende e onde se localiza, tudo isso de forma gratuita, oportunizando e impulsionando as vendas e a geração de renda.

De forma voluntária, às jovens Gabriela Nogueira e Gabriele Carus foram capacitadas e incentivadas ao novo nicho de mercado que é a divulgação de empresas em redes sociais, podendo ainda ser capacitadas (os) mais interessadas (os) para este novo ramo de trabalho, que tem proporcionado uma excelente aceitação pelas empresas visitadas e um novo olhar para as vendas.
VEJA TAMBÉM

01/12/2022

     

30/11/2022

     

22/08/2022

     

27/06/2022

     
AVISOS
Nenhum aviso publicado.
SERVIÇOS
   
Prefeitura de Virmond - Estado do Paraná
AV. XV de Novembro, 608, Centro
Telefone: (42) 3618-1122
Horário de Atendimento: 7h30 às 11h30 / 13h às 17h
Venha nos fazer uma visita,
estamos de portas abertas para você!